terça-feira, 11 de agosto de 2009

Corpo.

Lágrimas correm incessantemente, discretas e dolorosas.
Minha alma, maior que este corpo.
Tenta se libertar, aperta, empurra, pressiona mas não há passagem.
O corpo é cego, surdo e mudo.
Nada fala, nada ouve e nada vê.
Apenas lágrimas é o meu sangue, alimento e ar.
Minha alma está presa, refém deste corpo.
Onde jaz meu coração e minhas melhores e piores lembranças.
Uma alma livre sem corpo existe?
Um corpo morto e desalmado resiste?
Qual o fim me espera?
Apenas lágrimas, lágrimas e lágrimas...

2 comentários:

Jefferson Lucas disse...

"Apenas lágrimas é o meu sangue, alimento e ar."

Escreva sempre mais...
Adoreiii

Noelle Araujo disse...

E que sua luz transceda quaisquer dores e lágrimas...

Que seja e brilhe e cintele a harmonia entre corpo e alma.

Entre o ser e sua luz.