quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alguém me dedicou...


Iluminar-se


"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: ´Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível´ Na verdade, quem é você para não ser? Você é filho do universo! A coisa mais grandiosa que existe...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".
(Nelson Mandela)
Me tornar esta pessoa que torna as demais pessoas mais felizes, iluminar minha vida e me tornar o sol por onde eu passar. Esta é a minha missão e jamais posso me esquecer!

Nenhum comentário: