sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A minha amiga Gisele...

Companheirismo.
Sei que existem ocasiões de muito sofrimento
Sei que existem ocasiões de muita tristeza
Sei que existem noites que choramos de dor
Sei que existem também dias que somos magoados injustamente..
Nessas ocasiões, minha companheira, experimente bater na porta do meu coração
O meu coração está sempre aberto para você
Os meus ouvidos possuem lágrimas para chorar junto com você
De coisas alegres não é necessário falar
Percebo perfeitamente em seu semblante.
De coisas tristes e ruins, conte tudo a mim
Deixe-me carregar a metade de seu corpo pesado de tristeza para que juntos possamos caminhar até quando a nossa amizade é permita durar.....
Daisaku Ikeda
Bjus amiga, espero que isso possa aquecer seu coração. Bom fim de semana!

Um comentário:

Jefferson Lucas disse...

Que bom o amizade e muito importante na vida de qualquer ser... Seja ele humano ou ñ... beijo Continue escrevendo aqui